Saudade

A música realmente faz parte da nossa vida!!! A sensação de ouvir acordes conhecidos e relembrar cenários passados é algo de extraordinário! Toda uma composição de imagens, cores, sensações e sons. Esta relembra pessoas fantásticas e óptimos momentos. Distantes... Saudades


Esta lembra uma fase curta mas fantástica, com pessoas divertidas e unidas. Teve qualquer coisa de muito especial aqueles dias simples mas mais cheios que muitos. Amizades e amores se criaram e fortaleceram. E hão-de ficar para sempre as recordações de pura felicidade!


Domingo, 22 de Março 2009 (13h)

2 comentários:

B!ToK disse...

Jooo!
Tenho tantas saudades!!

Vocês dão cabo de mim.
Ontem a Su mostrou-me um dos videos que eles fizeram da ceia, e tu hoje lembras-me o Brazil!
Isto de estar longe é que é sofrer!

Concordo plenamente contigo sobre aquela viagem ter sido inesquecível! Nem sabes o que dava agora para estar exactamente com as mesmas pessoas (não trocava nem uma, porque acho que se foi muito bom foram as pessoas que o fizeram assim!), com aqueles 28Graus, naquelas praias, naquelas festas, naquelas noites de dançar até cair pro lado mesmo quando tinhamos os pés dentro de água muito quente e de repente começa a chuver! :)
Excelente mesmo!
Adorava que pudessemos ir todos outra vez ao Brazil para "arrebentar" com aquilo!
Mesmo que não poçamos acho que era muito bom marcarmos um jantar para juntarmos aquelas pessoas, bebermos caipirinhas, dançarmos musicas brasileiras, pormos a Petra a cantar, etc!
Ai ai!

Só te digo, quando estamos longe das coisas é que damos valor ao que temos/tivemos e vemos que aqueles pequenos stresses que às vezes damos muita importância são mesmo mínimos e sem valor nenhum :) Porque afinal de contas o que nos temos de lembrar é sempre das coisas Boas! :)

Muitos beijinhos e com muitas saudades de voltar a dançar contigo o "Abalou" ou o "Bola de Sabão" :P

rcrosado disse...

Parece que tenho algumas recordações de umas músicas que ficaste de aprender a tocar no piano :P Tem tempo não é? O piano não foge!