Enjoy yours!

Li na Happy deste mês um artigo sobre positivismo. Um dos conselhos era escrever diariamente, pensamentos, relatos, simples ou complexos, o que demonstrou ser benéfico para organizar ideias e melhorar a percepção e aceitação do que se passa connosco e à nossa volta. Pois tentarei!
Hoje almocei com uma amiga em Belém, num dos pequenos restaurantes/cafés que existem perto do jardim, com preços de meia dose como já não se vê, e ainda tenho comida no estômago de tanta que foi!!! Arroz de peixe e gambas! Conversámos, passeámos, fomos ao CCB, tudo em passo de passeio de férias (como se eu não tivesse mais nada para fazer estes últimos dias deste mês)...! Aceitei fazer companhia para rever outro amigo, este que não via há realmente muito tempo... Foi óptimo!!! Conversas, gargalhadas, partilhar planos e sonhos, e reviver outros tempos! Aconselho!


Quarta, 12 de Maio 2010 (20h)

1 comentário:

Inesita disse...

Pois é amiga, focarmo nos nos bons momentos do dia-a-dia ajuda a sorrir um pouco mais e deixar de lado as tristezas =) Partilha o positivismo que é uma força bem mais poderosa que o negativismo.
Beijocas com saudades*