O que levas desta vida

Saudades de fotografia e necessidade de fazer mais. Saudades de passear, de me sentir livre. Saudades de sentir que tenho tudo, de não olhar para o lado. Falta-me sempre força para fazer o que vejo nos outros. O que me impede de ver? O que impede a todos os que não vêem? Fazer o que se "gostaria" de fazer. "Adorava"... Avançar e fazer. Não perder tempo. Aproveitar a oportunidade, pois não há outra igual, há outra. O que queres fazer?
Quero morar numa quinta no campo, quero trabalhar no campo, quero trabalhar com mamíferos marinhos, com grandes felinos, lobos, cães, quero trabalhar com selvagens, quero ter liberdade de horários, quero fazer trabalhos de fotografia, quero ter muitos filhos, quero tirar um curso de fotografia, aprender a costurar, decorar e cozinhar, dançar, nadar, quero sentir-me livre, quero trabalhar em áfrica, escócia, noruega, ... Quero tornar-me numa pessoa divertida e feliz!

Sexta, 7 de Maio 2010 (19h)

Sem comentários: